No começo do mês passado, Snoop Dogg havia anunciado que a sua marca de cannabis, a Death Roll Cannabis, estaria nas lojas no começo de 2023, e não decepcionou. O primeiro drop da marca chega com flores de três strains diferentes: SFV OG, LA Runtz e Cherry OG, em alguns dispensários da California a partir de sábado, 7 de janeiro.
Quem é AK, o produtor da marca?
O único e poderoso AK – “selecionado a dedo pelo próprio Snoop”, é mais conhecido por seu papel ao lado do ex-parceiro Wizard Trees na brotação, seleção e cultivo de strains como RS11 (também conhecido como Rainbow Sherbert # 11), Studio 54 e Shirazi do criador DEO Farms.
AK também está por trás da marca SMKRS da IYKYK e também é o estimado vice-presidente de cultivo da TRP LLC, a empresa que possui a maioria das lojas em todo o país, incluindo suas instalações na Flórida. AK também desenvolveu uma reputação por seu talento para cultivar strains OG com potências altíssimas.
Seu papel na Death Roll Cannabis é de curador, já que a marca ainda não cultiva as próprias flores. AK se concentrou em fazer uma curadoria dos melhores de cultivadores licenciados na extensa cena de Los Angeles, disse ele. As flores da Death Row Cannabis devem ser vendida por $30 a $40 e são ricas em THC, com uma meta de 2 a 4% de terpenos.
Antes do anúncio da Death Row Cannabis, Snoop Dogg adquiriu a Death Row Records em 10 de fevereiro. “É bom ter a propriedade da gravadora da qual eu fazia parte no início da minha carreira”, disse Snoop Dogg na época. Isso representa o próximo passo de Snoop Dogg com sua nova plataforma.
Fonte: High Times, Leafly