5 animes para assistir chapado

Acende um e dá o play!

0
421

Tem coisa melhor do que acender um e assistir um anime para relaxar? Selecionamos os 5 animes que a Redação Ganja Talks assistiu no último ano:

Cowboy Bebop

Cowboy Bebop é uma aclamada série japonesa, de gênero space western. Produzida e dirigida por Shinichiro Watanabe, a série se passa no ano de 2071 e é centrada na vida de uma tripulação de caçadores de recompensas espaciais.

Ghost in the Shell

O mundo, em 2029, se tornou um local altamente informatizado, a ponto dos seres humanos poderem acessar extensas redes de informações com seu ciber-cérebros. A agente cibernética Major Motoko é a líder da unidade de serviço secreto Esquadrão Shell, responsável por combater o crime. Motoko foi tão modificada que quase todo seu corpo já é robótico. De humano só teria sobrado um fantasma de si mesma.

Space Dandy

Space Dandy é uma série de anime produzida pelo estúdio Bones. Na América do Norte, o anime foi licenciado pela Funimation, na Austrália pela Madman Entertainment e no Reino Unido pelo Anime Limited. A série estreou nos Estados Unidos antes do Japão em 4 de janeiro de 2014 no bloco Toonami do canal Adult Swim.


Mob Psycho 100

Mob Psycho 100 é uma série de mangá da web japonesa escrita e ilustrada por One. Foi serializado no site Ura Sunday da Shogakukan de abril de 2012 a dezembro de 2017. Também está disponível online no aplicativo móvel MangaONE da Shogakukan desde dezembro de 2014.

Howl’s Moving Castle

Uma bruxa lança uma terrível maldição sobre a jovem Sophie transformando-a numa velha de 90 anos. Desesperada, ela embarca numa odisseia em busca do Castelo Andante, onde reside um misterioso feiticeiro que poderá ajudá-la a reverter o feitiço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.