Mercado de trabalho: 5 dicas para começar seu empreendimento canábico

Separamos 5 dicas para você começar logo a trabalhar com o que ama!

0
393

Acredite em você e na sua ideia

Tudo começa com uma ideia. É importante ter confiança na sua ideia e entender que para viabilizá-la, você precisa acreditar em si mesmo. É preciso também ter em mente que nem sempre o empreendedorismo canábico têm retorno rápido, principalmente por estarmos em um país que ainda está caminhando a passos lentos para a legalização – tenha paciência e consistência!


Busque informações sobre mercados já legalizados

Ler sobre os mercados já legalizados te faz ter uma visão mais ampla sobre tudo o que a cannabis pode oferecer. Além de poder aprender através dos erros e acertos de quem já andou pelo caminho que você quer trilhar.


Estude a legislação

Tanto a legislação brasileira, quanto as leis de legalização de outros países. Siga advogados ativistas pela legalização, busque conhecimento jurídico através de quem sabe, para se blindar de problemas legais e começar o seu negócio sem maiores preocupações.


Faça um plano de negócios

Lembre-se que o mercado canábico também é um mercado. É preciso estudar sobre administração de negócios e investimentos. Busque livros sobre o tema, siga influenciadores de investimentos, entre nesse mundo novo.

Se inscreva no Ganja Talks University!

Para todos esses tópicos, o Ganja Talks University está aqui por você. São diversos cursos em áreas diferentes, desde o cultivo orgânico, extração e empreendedorismo.

O Ganja Talks University, a primeira universidade canábica do Brasil, está com um descontão para te auxiliar nesse processo! Utilizando o código GTU70, você ganha 70% de desconto na primeira mensalidade! Tá esperando o que para começar a trabalhar com o que ama? Se inscreva em ganjatalksuniversity.com 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.