A cultura canábica no seu auge.

movies

De clássicos da cultura canábica até comédias ”bobas”, fizemos uma seleção de filmes que envolvem maconha – e são chapantes por si só – para você assistir [email protected], claro.

1. Queimando Tudo (1978)

Começando com uma das maiores referências do cinema stoner, ”Queimando Tudo” é o filme que traz os personagens mais icônicos da cultura canábica: Cheech&Chong.

Para quem ainda não assistiu, já passou da hora de ver essa obra ”chapante”. Para quem já assistiu, é aquele ditado: ”vale a pena ver de novo”.

2. Dois Doidões em Harvard (2001)

Outro clássico da cultura canábica.

Dois verdadeiros maconheiros descobrem uma cannabis que dá um boost na inteligência, fazendo com que eles consigam entrar em Harvard.

3. Sexo, Drogas e Jingle Bells (2015)

Três amigos se juntam para curtir, pela última vez, as festas de fim de ano da forma mais louca possível!

4. Família do Bagulho (2013)

Para contrabandear uma carga de maconha para o México, um traficante monta uma família falsa para passar pela fronteira.

5. Uma viagem muito louca (2008)

Harold e Kumar é uma das duplas mais famosas quando se trata de filmes ”stoner”. Os personagens estrearam, primeiro, no filme ”Madrugada Muito Louca” (2004).

A sequência de 2008, ”Uma viagem muito louca”, mostra a dupla durante uma viagem para a Amsterdam, onde ambos são confundido com terroristas e acabam sendo detidos na Prisão de Guantánamo.

6. A Armadilha (2017)

Quando Sonny volta para casa em Atlanta, ele tem que ajudar a salvar o restaurante de sua mãe. Mas seu irmão acidentalmente ”tempera” a comida com maconha e tudo muda para a família.

O elenco é muito bom, por isso, as expectativas são altas, mas o filme poderia ser melhor. Dica (assim como para todos os outros): assista [email protected]

Tem alguma indicação? Compartilhe nos comentários!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.