O Sip ‘N’ Smoke e o The Annex são ”mini-mercados” focado em produtos canábicos, localizados em Toronto, no Canadá e criam uma experiência diferente dos tradicionais dispensários do país.

(Reprodução The Spaces)

A empresa canadense de maconha Superette lançou ano passado sua primeira loja, a Sip ‘N’ Smoke, localizada em Toronto. ”Superette” significa mini-mercado em francês.

Reimaginando completamente a experiência dos dispensários, a Sip ‘N’ Smoke é uma pequena loja que ”imita” um mini-mercado, ou melhor, uma loja expressa (”express shop”), como eles a definem.

A ideia era trazer uma jornada do cliente inovadora. A loja lembra bastante uma loja de conveniência divertida, que não tem menu.

Em vez disso, os clientes pegam uma bandeja e seguem para a fila, semelhante a uma cafeteria, enquanto são guiados por um budtender.

Além da oferta de produtos canábicos, os clientes podem comprar outros itens da marca, além de bebidas e comidas canábicas.

(Reprodução Cannabis Now)

Uma experiência divertida

Mimi Lam, CEO e cofundadora da Superette, explicou à Cannabis Now, que a decisão estética por trás do design colorido e cativante da loja também se deve ao desejo de se distinguir do resto dos dispensários de Toronto, que geralmente têm designs ”clean”.

“A razão pela qual criamos o Superette é tornar a experiência de compra divertida, porque pensamos que há uma enorme desconexão entre a experiência de varejo e a sensação do que os clientes buscam no mercado de uso adulto [de cannabis]”, comentou Lam.

Ele acrescentou: “Se pudermos criar essa conexão emocional em nossos espaços e trazer um pouco de alegria, isso realmente move a percepção sobre como eles [consumidores] olham para a cannabis em primeiro lugar”.

”The Annex”

Devido ao sucesso do Sip’N’Smoke, este ano, a Superette lançou uma nova loja, também em Toronto.

A nova loja chama ”The Annex” e segue a proposta de um mini-mercado retrô, mas também focado na venda de cannabis e produtos canábicos.

(Reprodução Dezeen)

Fontes: Cannabis Now; Dezeen e El Planteo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.