Passada a pandemia e com a volta dos eventos presenciais, o mercado cannábico brasileiro prepara-se para o evento mais aguardado do ano.

Sábado próximo, dia 4 de Junho, acontece em Itu, a 6° edição da Expo Head Grow, depois de duas edições on-line. 

A expectativa é grande. Conversei com algumas marcas expositoras e todas falaram com entusiasmo sobre a feira! A projeção dos organizadores para este ano é de receber cerca de cinco mil visitantes! Se você ainda não sabe se será um deles, confira a programação e os detalhes dessa edição: 

Não vão perder né, maconhemores?

Sabadão tá ai e quero encontrar todes vocês na feira. Vamos ter muita música, comida, um montão de marcas expositoras, palestras e toda galera que faz essa indústria acontecer, se liga no rolê!

O evento trará atrações musicais como Mato Seco, Dj Raquel Ruff e muitos outros. Além de bater perna, fazer suas comprinhas e conhecer as marcas expositoras, você também pode conferir as palestras que vão rolar no período da tarde.

Os organizadores trouxeram um time de respeito pra conversar com a gente. No line-up das palestras você encontra:

  • Erik Torquato, advogado antiproibicionista e ativista pelo fim da guerra às drogas
  • Felipe de Valle e Jorge Mendes da @overgrow.shop batem um papo sobre hash, rosin e suas técnicas de extração
  • Alice Reis da @girlsingreen710 falará sobre redução de danos
  • Bruno Gagliardi bate um papo sobre o culivo e sua experiência de vida no mercado legalizado dos Estados Unidos
  • Dr. Pedro Melo fecha esse time de craques da indústria canábica falando sobre diversos aspectos da área medicinal e tratamentos à base de CBD

A Expo Head Grow apresentará ao público deste ano 72 marcas diferentes e um total de 108 stands. Mais uma vez teremos nomes internacionais fazendo parte da feira, entre eles o famoso BioBizz, queridinho dos cultivadores orgânicos e o Remo, fertilizante mineral canadense de alta qualidade.

Andou pela feira, dançou com os shows, fez a sesh com os migues? Não se preocupe, a larica está garantida, esse ano os comes estão a cargo do Maeda. A praça de alimentação oferece espetinhos, açaí, hot dog e hambúrguer, nas versões veganas também, além de salgados, porções e até sushi e yakisoba.

Para quem viaja para conferir o evento, venha na paz, o estacionamento é gratuito e o evento rola no Parque Maeda, em Itu, das 10h às 22h. 

Os ingressos para o evento estão à venda no Sympla, e – olha que maneiro -, não é necessário pagar extra pra assistir às palestras.

Para maiores informações, acesse o Instagram da Expo: @expoheadgrow

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.