O HiBnb foi criado exclusivamente para proporcionar uma opção de acomodações, aventuras e atividades voltadas para o público canábico.

(Imagem: reprodução El Planteo)

Apesar da sonoridade parecida e da plataforma lembrar muito o AirBnb, o HiBnb tem a crucial diferença de contar com hospedagens e atividades ”420 friendly’‘. 

Lançado em 2021, todas as listagens – de acomodações, eventos e aventuras – disponíveis permitem que os hóspedes desfrutem da maconha enquanto viajam e/ou realizam as atividades que mais gostam. 

Com opções para todos – desde os curiosos por maconha até os mais acostumados – o HiBnb oferece oportunidades para explorar a maconha em ambientes seguros e acolhedores.

Já que os turistas têm a opção de agendar viagens voltadas para experiências em vinícolas e degustações, por exemplo, o HiBnb surge como uma opção exclusiva para os canabistas.

“A cannabis se tornou legal no Canadá e, além de comprar em uma loja legal, nada mais mudou, não havia nenhuma solução para os canadenses que buscavam aproveitar esses novos produtos legais e integrá-los em seus planos sociais e de viagem da mesma forma que podem com bebidas alcoólicas”, comenta Elizabeth Becker, fundadora do Hibnb. 

“O HiBnb foi criado para as pessoas que desejam desfrutar em ambientes sociais, quando estão viajando e fazendo coisas que amam, ao mesmo tempo que se sentem confortáveis ​​e deixam o estigma para trás”, ascrecenta.

No site, eles deixam claro o propósito da plataforma: “você pode viajar e continuar com sua vida normal em um lugar seguro e acolhedor: nossos anfitriões nunca lhe perguntarão ‘que cheiro é esse?’ ”

Aventuras e atividades canábicas

Além das acomodações weed friendly, o HiBnb trabalha com anfitriões em todo o Canadá para desenvolver uma variedade de eventos que incluem cannabis. 

Um dos eventos promovidos pela plataforma, por exemplo, foi uma exposição de arte abstrata, onde os participantes poderiam explorar a criatividade consumindo maconha, enquanto pintavam e faziam novos amigos. 

Art in the Park, uma aula de oi-art centrada na exploração abstrata, deu início ao primeiro evento da plataforma, em Toronto.

Os hóspedes também tiveram a oportunidade de explorar sua criatividade com o evento High Tea Yoga, que ofereceu uma oportunidade aos participantes aprenderem como incorporar a maconha na prática espiritual e de cura. 

Por enquanto, o HiBnb está disponível apenas para pessoas que residem no Canadá e em algumas cidades dos Estados Unidos, locais onde a maconha para uso adulto já é legalizada. 

Qual cidade ou país você gostaria que o HiBnb tivesse disponível?

Fonte: Global Newswire

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.