Apesar dessas duas iguarias canábicas serem distintas, ambas são conhecidas como ”caviares da maconha”. 

(Imagem: reprodução Grow Barato)

Atualmente, existe uma infinidade de opções canábicas para todos os tipos de preferências: haxixe (ou extrações, de maneira geral), edibles, vapes, óleos, flores… 

Mas quando falamos em termos de qualidade e potência, nada supera a MoonRock e a SunRock

Essas especiarias canábicas combinam extração, bud e kief. 

(Imagem: reprodução Royal Queen Seeds)
(Imagem: reprodução Fast Buds)

MoonRocks

Provavelmente você já ouviu falar que as MoonRocks são a maconha mais potente que existe.

E, de fato, essas ”rochas da lua” podem chegar a 50% de THC, em média.

Para ter um potência tão alta, as MoonRocks consistem em buds mergulhados ou borrifados com um concentrado (óleo ou hash) e enrolados no kief, um pó coletado das folhas e flores de cannabis, que concentra canabinóides e terpenos. 

Existem também MoonRocks de CBD, embebidas em óleo de canabidiol e depois enroladas em um kief rico em terpenos. Elas contêm apenas vestígios de THC.

A potência e qualidade da MoonRock vai depender do ”material” utilizado para produzi-la, ou seja, do bud, kief e concentrado. Os efeitos também dependem disso. 

Mas, ao consumi-la, você pode esperar efeitos fortes, porque é como se ela proporcionasse as sensações da maconha x5 (já que os concentrados tendem a ser ainda mais fortes do que o bud). 

As MoonRocks podem ser fumadas no baseado (mas ao dichavar ou até mesmo picotar com a tesoura, provavelmente você vai perder muito do kief). Além disso, elas são ”grudentas” e podem não carburar direito na seda, as blunts são mais indicadas. Há quem prepare o baseado com um pouco de flor e ”polvilhe” um pouco da MonRoock junto, para carburar melhor). 

Mas, as melhores maneiras de consumi-la são no bong ou no pipe, assim você vai aproveitar todos os aspectos da MoonRock. 

Vá com calma e esteja preparado para ser ”mandado para Lua”.

SunRocks

Apesar da alta potência das MoonRocks, são as SunRocks que levam o prêmio de mais potentes. 

As ”pedras do sol” podem chegar a concentrações acima de 50%. Algumas têm incríveis 80% de THC.

As SunRocks podem ser consideradas uma ‘evolução’ das MoonRocks, com alguns detalhes mais sofisticados: as SunRocks somente usam buds, concentrados e kief de qualidades elevadas. 

É possível que a MoonRock tenha um bud de baixa qualidade, envolto em um óleo mediano e kief. Isso nunca acontece com as SunRocks, que fazem jus à alta potência com ”materiais” da mais alta qualidade. 

Elas podem ser consumidas da mesma forma que as MoonRocks: no baseado, enroladas na blunt (mas o melhor é ”salpicar” um pouco na flor), bongs ou pipes (estas sendo as melhores opções, mas mais potentes). 

As SunRocks são verdadeiras pedradas e vão te levar para além da Lua, portanto, não são para os iniciantes.

Até mesmo Snoop Dogg, uma das pessoas mais experientes que existem quando o assunto é cannabis, já fez ressalvas em relação a essas iguarias: “Quando eu fumo moon ou sunrocks, eu somente adiciono um pouco com a maconha tradicional que fumo. Não dá para fumar essas coisas sozinhas em uma blunt, são muito potentes”.

(Imagem: reprodução Scoop Whoop)

Você já teve a oportunidade de experimentar algum desses ”caviares canábicos”?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.