Nem o céu é limite pra cannabis, que agora, além de deixar os consumidores “nas alturas”, também passa a levar as pessoas para cima das nuvens, com o primeiro avião totalmente feito e movido por maconha. 

A Hempearth foi responsável pela façanha, que além de provar os usos alternativos e versáteis da cannabis, agrega novos horizontes ao conceito de sustentabilidade e consciência ambiental. 

A aeronave é totalmente produzida por plantas de cannabis, desde as peças à estrutura, asas e assentos, até os travesseiros e revestimentos, possui cerca de 11 metros de envergadura e carrega até 4 passageiros, e não para por aí: o combustível do avião de maconha também é de origem canábica, 100% de maconha.

A Hempearth é especializada em produtos derivados da planta, e segundo o Presidente da empresa, Derek Kesek, o aspecto ambiental é o mais importante no desenvolvimento de seus produtos, incluindo a aeronave. “Esse é o tipo de futuro que desejamos para o planeta”, declarou Derek.

CÂNHAMO

Se engana quem pensa que se trata de uma “viagem” criar esse avião. O cânhamo é a fibra da maconha, material versátil e resistente, 10 vezes mais forte que o aço. 

O cânhamo resiste a muito mais peso, ao mesmo tempo que é muito mais leve e flexível que, por exemplo, o alumínio ou a fibra de vidro. Além disso, esse material é pouco nocivo ao meio ambiente em sua produção, demanda pouca água na produção, e ainda é capaz de nutrir o solo. 

As possibilidade do uso da maconha é tangível para infinitas situações, já que essa planta versátil produz desde remédios revolucionários, até carros e aviões! 

O futuro avança paralelo ao movimento verde, e assim fica fácil perceber… Basta olhar para o céu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.