A pandemia trouxe diversas mudanças e muitas já dão sinais de que vieram para ficar. E cabe a nós nos adaptarmos.

Com o isolamento social, basicamente tudo se tornou digital, estamos vivendo nossas vidas online: nos encontramos com pessoas virtualmente, fazemos reuniões, compras de todos os tipos, desde roupas e comida até medicamentos e produtos canábicos. 

Estabelecimentos que não faziam vendas virtuais tiveram que se reinventar e começar a vender por redes sociais, aplicativos e lojas virtuais. E para o mercado auxiliar da cannabis não foi diferente.

Head shops, tabacarias e growshops tiveram que começar a vender online e disponibilizar o serviço de entrega.

Mas vale destacar que esses businesses tiveram que trazer novas soluções para vender através de delivery, já que as plataformas tradicionais de entrega não disponibilizam produtos como tabaco, seda, isqueiros. 

Ou seja, diferente dos supermercados, comércios de bebidas e restaurantes que começaram a operar através das grandes plataformas, o mercado auxiliar da cannabis teve que recorrer às vendas pelas redes sociais, que muitas vezes sofrem com Termos de Uso restritivos quanto a cannabis.

Pensando nessa realidade, desenvolvemos a plataforma web do Who is Happy, que facilita o comércio desses estabelecimentos, uma vez que eles contam com um espaço exclusivo de divulgação de seus produtos e têm a possibilidade de se conectar diretamente com os consumidores. Além disso, resolvemos uma questão que é sempre apontada pelos nossos usuários, encontrar de maneira fácil as dispensários, head shops, médicos especializados e growshops. 

Nesse novo contexto que estamos vivendo, temos que pensar em soluções que ajudem e fortaleçam o mercado e facilitem a vida das pessoas.

Como o objetivo do Who is Happy é compartilhar felicidade, ainda estamos desenvolvendo novas funcionalidades que vão proporcionar conforto e tranquilidade tanto para os usuários quanto para estabelecimentos e serviços relacionados à cannabis.

Para saber mais sobre o Who is Happy é só acessar www.whoishappy.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.