Localizada na emblemática Beverly Hills, a flagship da loja de departamentos Barneys New York anunciou que terá uma área exclusiva à cannabis e seus produtos derivados. De acordo com informações do The Independent, a nova seção, chamada The High End, ocupará um espaço de 300 metros quadrados no quinto andar do prédio.

Embora não espera-se que haja a venda de cannabis dentro da loja de departamentos, já que não possui licença para tal comércio, a Barneys deverá oferecer produtos relacionados, como canetas vaporizadoras, produtos de beleza infundidos com CBD de marcas como Foria, Malin + Goetz, consideradas sofisticadas, além de edibles da Beboe que, em colaboração com a varejista, oferecerá produtos exclusivos, como uma caneta vaporizadora de prata.

“A Barneys New York sempre esteve na vanguarda das mudanças culturais e de estilo de vida, e a cannabis não é exceção”, comentou Daniella Vitale, CEO e presidente da Barneys New York, em comunicado oficial sobre a novidade. “Muitos de nossos clientes fizeram da cannabis uma parte de seu estilo de vida, e a The High End atende às suas necessidades com produtos e serviços extraordinários que eles experimentam em todas as facetas da Barneys New York”.

A previsão de abertura da seção The High End na loja de Beverly Hills é em março, com a intenção de expansão da iniciativa para outras lojas da Califórnia e, possivelmente, também outros estados.

Saiba mais em:

The Independent UK

Green Market Report

Leafly

Imagem: Divulgação | Barneys NY

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.