Os meses que morei em Boulder, no Colorado, para a aceleração do Who is Happy pela CanopyBoulder, em 2017, não abriram a minha cabeça apenas para as possibilidades das startups canábicas, mas abriram meus olhos para as diferentes áreas que convergem para a cannabis – e que ainda não são realidade no Brasil.

Dispensários para os mais variados gostos e bolsos, plantações indoor, fábricas de comestíveis e uma cena cultural canábica forte fazem desta cidade uma verdadeira escola para quem quer aprender sobre a planta sem que, para isso, precise passar pelo mesmo processo que eu (para saber mais sobre aceleração para startups canábicas clique aqui).

Na época, a segunda edição do festival Ganja Talks estava sendo produzida e o que eu mais queria era possibilitar que o público brasileiro conseguisse ter uma experiência próxima de como funciona o mercado canábico no Colorado, de tudo que vi ali. Daí veio a ideia de registrar três tipos de negócios canábicos em 360º, como se quem assistisse pudesse de fato imergir naquele ambiente.

Em uma série de três vídeos (que recomendo que você assista por um celular ou tablet), mostro como funciona um dispensário legal de cannabis, um cultivo e a linha de produção de edibles, e troco uma ideia com profissionais da área sobre cada modelo. Os vídeos, legendados em português, ficaram parados no nosso backup um tempo, e agora resolvi compartilhar com vocês. Afinal, essa era a verdadeira intenção desde o início.

Então, aperte um, dê o play e entre nessa viagem!
https://www.youtube.com/embed/hU4_rLeRrpM?autoplay=0&mute=0&controls=1&origin=https%3A%2F%2Fjoaopaulowolff.wixsite.com&playsinline=1&showinfo=0&rel=0&iv_load_policy=3&modestbranding=1&enablejsapi=1&widgetid=1


https://www.youtube.com/embed/NPxglSiCf5c?autoplay=0&mute=0&controls=1&origin=https%3A%2F%2Fjoaopaulowolff.wixsite.com&playsinline=1&showinfo=0&rel=0&iv_load_policy=3&modestbranding=1&enablejsapi=1&widgetid=3

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.