A tecnologia é fonte, inspiração e ferramenta para os serviços, produtos e tendências ligadas ao Green Rush. Apps, jogos interativos, equipamentos automatizados, gadgets e programas permitem que empresas e consumidores do mercado canábico descubram como potencializar e otimizar processos, gerar conteúdo e dados, engajar e entreter, conectar. Essa é a grande proposta do Who is Happy, um app criado por empreendedores brasileiros para unir entusiastas da cannabis onde quer que estejam. Com download gratuito, está disponível nas plataformas Android e iOS.

O Who is Happy é uma rede social de geolocalização com mais de 300 mil usuários ativos em vários países do mundo, e foi considerado um dos 30 mais baixados do Brasil na App Store. Além de mostrar no mapa os lugares onde consumidores fazem check-in, o Who is Happy localiza serviços e estabelecimentos relacionados ao universo canábico e monitora as estatísticas do consumo de cannabis em países onde atua.

Considerada pelo site especializado em tecnologia Tech Crunch o “Foursquare da maconha”, a rede social permite que usuários marquem no mapa do app seus locais de consumo anonimamente, cobrindo um rádio de um quilômetro para evitar que a privacidade do usuário seja prejudicada.

Em fevereiro de 2017, a startup com fundadores brasileiros foi selecionada para participar de um processo de aceleração para startups canábicas da CanopyBoulder, primeira aceleradora focada em cannabis e braço da gigante Canopy Growth Corporation, na cidade de Boulder, no Colorado (EUA). Com um aporte de US$30 mil, a aceleração também incluiu quatro meses de mentoria, palestras e termina com o Demo Day, evento onde os empreendedores apresentam suas ideias para investidores e profissionais do mercado, com dados e projeções, assim como para o público final.

Saiba mais em Who is Happy.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.