Um produto que vem fazendo muito sucesso entre os usuários de cannabis americanos, e que começa a se expandir cada vez mais, é a bag Stashlogix, que além de ser um ótimo local para você guardar qualquer coisa, como bloco de anotações, canetas, e é claro, maconha e seus apetrechos, como seda, dichavador, piteira, pipe ou isqueiro, a Stashlogix também não permite que o cheiro saia para fora, evitando que você seja mal visto em algum local por estar “marofando”, ou correndo risco de perder a ganja junto com os demais objetos necessários para fazer a cabeça.

A pequena empresa foi formada em Boulder, no Colorado, em 2014, onde é claro, a maconha já é legalizada. Criada por entusiastas do ramo que perceberam a oportunidade e inovaram, oferecendo um produto que aposta na segurança e na discrição, cresceu, e hoje se tornou referência em “esconderijo para evitar problemas desnecessários”. Desenvolver um relacionamento próximo com consumidores de cannabis tem sido o foco da Stashlogix, que sempre apostou neste mercado cada vez mais legalizado, e agora já colhe bons resultados, com três modelos de bags.

A Stashlogix é uma das parceiras da 2º edição do festival Ganja Talks – 30 Anos do Verão da Lata que rola nos dias 29 e 30 de julho, na Vila Madalena, em São Paulo. E em breve as bags estarão disponíveis na nossa loja. Para conhecer mais sobre esse produto, acesse o site stashlogix.com

Fonte: Stashlogix Imagens: Ganja Talks, Denver Post, Canna Closet

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.