No dia 20 de janeiro desse ano aconteceu em Denver, no Colorado, a Sensi Night, promovida pela revista Sensi, uma das mais importantes no cenário canábico atual. Similar às grandes feiras de negócios, a Sensi Night foi totalmente voltada à comunidade e cultura canábicas, promovendo shows, palestras, workshops, stands de empresas e inovações para o mercado.

O carro-chefe da feira canábica é a troca de experiências e a valorização do networking entre as diferentes empresas e empreendimentos da comunidade canábica dos EUA. Além de contar com um pavilhão de exposições, a Sensi Night contou com a presença de Stephen Marley, filho do rei do reggae, comandando a parte musical do evento.

O Ganja Talks esteve nessa festa, que reuniu mais de 80 empresas do ramo canábico, para acompanhar de perto as mais novas tendências do mercado canábico.

Entre os destaques ficaram os dab trucks, similares aos food trucks mas com ofertas bem mais atraentes e chapantes do que comidas gourmet e hambúrgueres veganos. Além dos caminhões, serviços como festas temáticas e encomendadas com o tema maconha cada vez mais ganham espaço entre os aficionados.

Já na parte de produtos, destacaram-se o PenSimple, um triturador automático em forma de caneta (ou vaporizador). Dividido em seis partes segmentadas, o dichavador é ideal para triturar e para levar uma cotinha extra para qualquer lugar, já que o desgin minimalista ajuda no manuseio e na hora de guardar no bolso. Outra marca que chamou atenção foi a Vapor Slide, produtora de bongs, vaporizadores e outros acessórios canábicos de ponta, seja para buds ou extrações.

Confira o video para saber mais sobre o que rolou na Sensi Night

Fontes: http://www.thevaporslide.com/

https://www.getpensimple.com/

Imagens: João Paulo Costa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.