Dentro da comunidade canábica, há quem goste de haxixe, existem os fãs de flores, os famosos buds, e também os aficionados por óleos e extrações. Mas se você estiver afim de elevar o nível do jogo um pouco mais, pode recorrer às moonrocks, que são nada mais que a combinação de três das melhores variedades canábicas que existem: extrações, bud e kief.

Considerada uma das variedades mais potentes da cannabis, as moonrocks podem chegar a incríveis 50 a 70% de THC, o que significa que não são para os iniciantes e inexperientes, porém, a reação de cada pessoa ao consumir uma dessas verdadeiras pedradas na nuca depende do organismo de cada usuário.

Como se não bastasse a potência dessas especiarias, a comunidade canábica, uma das mais inventivas dos dias atuais tem apresentado uma outra variedade de maconha: as sunrocks.

Sunrocks podem ser consideradas uma espécie de ‘evolução’ das moonrocks, com alguns detalhes mais sofisticados: as sunrocks somente usam buds de alta qualidade e concentração de THC, além de óleos de CO2 e hash oils, além de kief. A combinação pode chegar a incríveis 90% de THC, o que faz com que muitos usuários experientes, como Snoop Dogg tenham ressalvas em relação a essas iguarias. “Quando eu fumo moon ou sunrocks, eu somente adiciono um pouco com a maconha tradicional que fumo. Não da para fumar essas coisas sozinhas em uma blunt, são muito potentes” afirma o rapper e um dos maiores ganjapreneurs da atualidade.

No Brasil, infelizmente, são bem difíceis de serem encontradas, visto a pouca disponibilidade de buds, óleos e kiefs de qualidade para os consumidores, um panorama negativo mas que a cada dia está mais próximo de ser modificado, pelas leis e também pela sociedade.

Fontes: http://herb.co/2017/03/08/sunrocks/

https://www.merryjane.com/health/what-are-moon-rocks-how-strong-are-they

http://herb.co/2015/09/15/moon-rocks-marijuana-review/

Imagens: herb.co/; greerushdaily.com/; pinterest.com/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.