Mais uma inovação para os entusiastas da erva, o Anaxy Star promete revolucionar o segmento de dichavadores. Com design criativo e visando eliminar os pequenos problemas que todo usuário passa ao desberlotar sua erva, esse dichavador foi concebido para ser mais do que parece.

Normalmente, os dichavadores comuns requerem esforço do usuário com movimentos repetitivos e cansativos, além de não separarem a parte boa dos buds de galhos e sementes indesejadas. Outro pequeno problema recorrente é o desperdício de erva, visto que a maioria dos dichavadores deixa uma pequena parte do que é dichavado escapar.

O segredo do Anaxy Star está em suas nove partes desmontáveis e com funções diferentes, de maneira que o dichavador vira uma peça multi-funcional. As peças possuem encaixe magnético, o que facilita a limpeza e o acessório ainda conta com diferentes receptáculos para dosagem e armazenamento de cannabis, o que possibilita dichavar mais de um tipo de strain sem que elas se misturem.

Uma peça funil é a chave para que não haja desperdício durante o uso, e também facilita a colocação da erva dichavada em sedas, blunts, vaporizadores e cones pré-enrolados. A má notícia fica por conta do preço (50 dólares) e pela disponibilidade limitada, visto que o acessório não é vendido no Brasil, porém, o Anaxy Star promete elevar o jogo dos dichavadores ao um novo nível.

Fontes: http://www.anaxy.net/anaxy-star

http://herb.co/2017/01/02/anaxy-star-grinder/

Imagens: herb.com/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.