O crescimento da indústria canábica já é uma realidade cotidiana, e ao passo em que investidores e empresas correm para estabelecer uma fatia de mercado, outros ganjapreneurs se preocupam em tomar um caminho alternativo.

A Willamette Hemp Company é um exemplo de como se adaptar ao forte mercado e sua concorrência para buscar um produto único. Baseada em Albany, no estado de Oregon, a empresa busca produzir uma planta 100% orgânica, desde a preparação do solo e das minhocas usadas para adubo, até as sementes escolhidas e o uso de aditivos sem químicos.

Além disso, a empresa pretende lançar em breve produtos artesanais como óleos de CBD e chás com extratos da planta, sem THC, o componente psicoativo da maconha. “Ao invés de plantar 50 acres de cannabis de uma só vez, estamos trabalhando para conseguir a melhor cannabis orgânica possível” disse a empresa.

A indústria local de cânhamo do Oregon é uma das principais nos Estados Unidos e a região atrai cada vez mais investidores que se interessam pela planta mais por suas aptidões comerciais do que pelo uso de cannabis como recreação.

Com o avanço do mercado canábico, a produção em larga escala será questão de tempo e iniciativas como a da Willamette são importantes para dar diversidade e fôlego para outros nichos da indústria.

Fonte: http://www.dopemagazine.com/willamette-hemp-co-growing-industrial-market-organically/

Imagens: Jason Horvath; oregongreenseed.com/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.