O Panorama Ganja Talks ainda tem muitos temas a debater, sendo a medicina, um dos principais. Para falar sobre o assunto, o neuropediatra e epileptologista Eduardo Faveret, membro do Instituto do Cérebro, no Rio de Janeiro, ministrará uma palestra para mostrar os avanços médicos no tratamento de pacientes, adultos e pediátricos, de epilepsia e outras síndromes que são tratadas com CBD.

O médico já prescreveu o medicamento a milhares de crianças brasileiras e estará no Panorama Ganja Talks mostrando seu trabalho, pioneiro na área no país, bem como abordando a imagem da droga na medicina brasileira, tema que ainda gera bastante debate atualmente.

Faveret é reconhecido também por sua participação no documentário ‘Ilegal – A Vida Não Espera’ no qual apresenta seu trabalho ao lado de Katiele Fischer para tratar de sua filha, Anny, portadora de uma síndrome rara que requer tratamento com óleo de CBD. Experiente no tratamento com cannabis medicinal, Faveret contará também como o CBD funciona no cérebro e no organismo humanos, mostrando uma visão científica embasada e com riqueza de detalhes.

O evento ocorrerá num momento muito positivo para a cannabis medicinal no Brasil, com a notícia de que Margarete dos Santos Britto, que cultiva cannabis para o tratamento da filha, Sofia, recebeu um habeas corpus da justiça que impede qualquer ação policial ou judicial contra a família pelo plantio da maconha.

Para se inscrever no curso para transmissão via streaming e não perder nada do que está ocorrendo neste momento de muita importância para a cannabis na sociedade, acesse www.ganjatalks.com.br/panorama e garanta seu pacote. A próxima palestra será nesta segunda-feira, com o advogado criminalista Cristiano Maronna, não perca!

Fontes: http://gnt.globo.com/maes-e-filhos/materias/epilepsia-em-criancas-entenda-doenca-e-saiba-como-identificar-o-inicio-de-uma-crise.htm

https://www.growroom.net/2016/11/19/salvo-conduto-para-cultivo-medicinal/

Imagens: radiologiarj.com.br/; georgiacannabis.org/; 420app.net

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.